Resultado do sábado do MX de Itabaiana - 2ª Etapa ASMX


Tallys Nathan fez o melhor tempo dos treinos livres do sábado na festa do Shopping Peixoto em Itabaiana apresentando a segunda etapa do Arena Sergipe de Motocross 2020. 




O palco esta preparado para mais um duelo dos grandes nomes do motocross nordestino, os irmãos Tallys e Athalo Brito estão voando baixo, mas tem a surpresa da equipe Team Nordeste chamada de Gabriel Calixto, também acelerou forte nos treinos livres o arapiraquense Eduardo Dudu, o baiano Julio Cesar (Nuno), Lembrando que o pernambucano Juninho Ferreira não treinou neste sábado, recebemos a informação da equipe Top Racing que Juninho chega em Itabaiana na madrugada para a prova deste domingo.

Começou a segunda etapa do Arena Sergipe de Motocross no Shopping Peixoto em grande estilo com duas baterias largando neste sábado(14), categoria feminina com a vitoria da pernambucana Alanne Lopes e a categoria MX Top com a vitoria do baiano Chaveirinho. 

A feminina deu dobradinha pernambucana com a representante Laninha de Caruaru em p1 e Vanessa de Santa Cruz do Capibaribe com o resultado de p2, bacana o resultada da estreante Caroline que fez p3. Também teve dobradinha baiana na categoria MX Top, Chaveirinho p1 e Poposaki p2, na ultima volta e ultima curva ficou a disputa entre Lauro e Betinho com os dois caídos, Betinho levantou e passou na bandeira com o resultado de p5. 

Resultado 

Feminina 

1\ Alane Lopes 
2\ Vanessa 
3\ Caroline 
4\ Mayara 
5\ Isla 

MX Top 

1\ Chaveirinho 
2\ Poposaki 
3\ Matheus de Jesus 
4\ Ginaldo Sobral 
5\ Betinho 

Fonte\ CariraCross 
Vem comigo Brasil